Participamos do

Santos aposta em amistoso e empréstimo para contratar Sánchez

O Santos busca meios de diminuir a pedida do Monterrey para contratar o meio-campista Carlos Sánchez. Os mexicanos querem 1 milhão de dólares (R$ 3,6 milhões), quantia indisponível na atual situação financeira do Peixe. Para não perder o atleta, o alvinegro negocia em duas frentes: amistoso e empréstimo. O Santos viajará para o México durante a [?]
10:15 | Mai. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos busca meios de diminuir a pedida do Monterrey para contratar o meio-campista Carlos Sánchez. Os mexicanos querem 1 milhão de dólares (R$ 3,6 milhões), quantia indisponível na atual situação financeira do Peixe. Para não perder o atleta, o alvinegro negocia em duas frentes: amistoso e empréstimo.

O Santos viajará para o México durante a Copa do Mundo na Rússia e há um amistoso marcado para o dia 7 de julho contra o Monterrey. A ideia do Peixe é não cobrar pela participação no evento e ?descontar? na compra de Sánchez. Uma alternativa é emprestar algum atleta promissor das categorias de base ou alguém sem espaço no elenco profissional.

O uruguaio tem contrato com o Monterrey até dezembro e, a partir de julho, poderia assinar um pré-acordo para sair de graça em 2019. O alvinegro, porém, quer Sánchez já no segundo semestre deste ano e acredita que, com uma boa compensação, a negociação pode dar certo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Carlos Sánchez é polivalente, mas costuma atuar como segundo volante. Pela seleção uruguaia, chegou a jogar como meia e até como ponta. Ele é destro e tem 1,70 m de altura. Revelado pelo Liverpool-URU, o atleta passou por Aragua-VEN, Godoy Cruz-ARG, River Plate-ARG e Puebla-MEX.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente