Participamos do

Santos afirma que Alison não passará por nova cirurgia no joelho

O Santos informou na noite desta terça-feira que Alison não precisará passar pela quinta cirurgia no joelho direito. O volante teve entorse no último domingo, na derrota por 1 a 0 para o São Paulo, no Morumbi. Na manhã desta terça, a Gazeta Esportiva publicou que o Peixe estava otimista e esperava uma lesão leve. [?]
19:45 | Mai. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos informou na noite desta terça-feira que Alison não precisará passar pela quinta cirurgia no joelho direito. O volante teve entorse no último domingo, na derrota por 1 a 0 para o São Paulo, no Morumbi.

?O Santos esclarece que diante da lesão no San-São, Alison realizou exames de imagem. Após consulta com seu médico, não foi constatada a necessidade de intervenção cirúrgica. O atleta terá acompanhamento do DM e será reavaliado nos próximos dias para o seu retorno às atividades?.

Essa poderia ser a quinta cirurgia de Alison no mesmo joelho, o direito. A primeira foi em 10 de setembro de 2011, após 30 segundos de jogo contra o Cruzeiro. Quando já estava na fase final de sua recuperação, o jovem voltou a sentir o mesmo joelho operado durante um treinamento no CT Rei Pelé, em 2012, e só conseguiu voltar a atuar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2013.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em 2015, em 11 de fevereiro, no empate em 0 a 0 com o São Paulo, o Menino da Vila sofreu um novo rompimento ligamentar e ficou mais de oito meses afastado. Por fim, passou por artroscopia no menisco medial do joelho direito, em julho de 2016.

Alison é titular absoluto do Santos sob o comando do técnico Jair Ventura e um dos capitães do elenco. Sem limitações físicas, o volante entrou em campo em 24 oportunidades. Ao todo, são 139 partidas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente