PUBLICIDADE
Esportes

Rodrygo passa em teste e fica à disposição no Santos

Rodrygo já se recuperou de entorse no tornozelo esquerdo, sofrida na derrota do Santos por 1 a 0 para o Nacional, no Uruguai, na última terça-feira. O atacante foi reavaliado pelo departamento médico na tarde desta sexta-feira e acabou liberado para o treinamento com bola no CT Rei Pelé. As dores são mínimas e o [?]

16:15 | 04/05/2018

Rodrygo já se recuperou de entorse no tornozelo esquerdo, sofrida na derrota do Santos por 1 a 0 para o Nacional, no Uruguai, na última terça-feira. O atacante foi reavaliado pelo departamento médico na tarde desta sexta-feira e acabou liberado para o treinamento com bola no CT Rei Pelé.

As dores são mínimas e o inchaço no local diminuiu. Se nenhuma limitação ocorrer na atividade, Rodrygo será titular contra o Grêmio, domingo, às 19h (de Brasília), na arena tricolor, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

A lesão de Rodrygo chegou a preocupar o Peixe na noite de terça. O raio sofreu uma forte entrada de Fucile e se contorceu de dor em campo Na chegada ao Brasil, porém, o jovem já não mancada mais e o tratamento surtiu efeito rapidamente.

Enquanto isso, David Braz, com edema na panturrilha direita, é dúvida. O zagueiro não treinou com bola nesta sexta. Se for confirmado como desfalque, Gustavo Henrique será titular.

O provável Santos é: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz (Gustavo Henrique) e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Jean Mota; Eduardo Sasha, Rodrygo e Gabigol.

Gazeta Esportiva

TAGS