PUBLICIDADE
Esportes

Rodrygo nega contato do Barcelona: ?Lá em casa não chegou nada?

A imprensa espanhola repercutiu nos últimos dias o possível interesse do Barcelona em Rodrygo, do Santos. As notícias do jornal ?Sport? afirmam até que o pai do atacante, Rodrygo, viajou para a Espanha. Com bom-humor, o raio nega. ?Meu contato é só na internet, vendo vocês postarem, mas lá em casa não chegou nada não?, [?]

12:30 | 18/05/2018

A imprensa espanhola repercutiu nos últimos dias o possível interesse do Barcelona em Rodrygo, do Santos. As notícias do jornal ?Sport? afirmam até que o pai do atacante, Rodrygo, viajou para a Espanha. Com bom-humor, o raio nega.

?Meu contato é só na internet, vendo vocês postarem, mas lá em casa não chegou nada não?, disse Rodrygo, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Vila Belmiro.

?Até o pessoal que estava comigo, os jogadores, perguntaram disso. Viram meu pai aqui, como perguntam isso (de ter viajado)? É um sonho (a Europa), venho trabalhando para isso, mas estou focado aqui. Quero continuar e chegar na seleção pra depois pensar na Europa. É isso que eu almejo para a minha carreira?, completou.

Sincero, Rodrygo disse que não se vê pronto para a Europa. O objetivo é estar pronto para quando e se essas ofertas de grandes clubes chegarem.

?Hoje ainda não (está pronto). Falar que vou jogar junto com os caras não, não estou preparado, mas venho buscando caso chegue essa proposta que vocês tanto falam. Barcelona ou outros grandes clubes?, concluiu.

Rodrygo tem contrato até 2022, mas, de acordo com a FIFA, o primeiro vínculo profissional só pode ter três anos. Ou seja, o acordo vale até 2020. A multa rescisória é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 210 milhões).

Gazeta Esportiva

TAGS