Participamos do

Rodrygo explica por que deixou o São Paulo para reforçar o Santos

Rodrygo é titular do Santos, uma realidade do futebol brasileiro aos 17 anos. A sua camisa, porém, poderia ser outra: a do São Paulo, adversário deste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Rodrygo teve passagem pelo futsal do Tricolor. Depois de se destacar contra o Peixe, ele recebeu [?]
12:45 | Mai. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rodrygo é titular do Santos, uma realidade do futebol brasileiro aos 17 anos. A sua camisa, porém, poderia ser outra: a do São Paulo, adversário deste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Rodrygo teve passagem pelo futsal do Tricolor. Depois de se destacar contra o Peixe, ele recebeu uma proposta e aceitou. Um dos motivos foi Neymar.

?Foi uma passagem curta no futsal, eu tinha 8 anos, e aí eu joguei contra o Santos, fui bem e o Santos fez convite, tinha Neymar na época e tudo mais que envolvia, queria vir e aí eu decidir vir para cá?, disse Rodrygo, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Vila Belmiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois de ser poupado contra o Luverdense nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, Rodrygo reforçará o alvinegro no clássico. O ataque será composto pela joia, Gabigol e Eduardo Sasha.

Pelo Campeonato Paulista, o Santos venceu o São Paulo por 1 a 0, também no Morumbi, com gol de Gabriel Barbosa. Rodrygo, porém, não saiu do banco de reservas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente