PUBLICIDADE
Esportes

Rodrygo destaca goleada, mas lamenta perda de chance: ?Era gol meu?

Rodrygo tentou e tentou muito, mas não conseguiu marcar seu primeiro gol pelo Santos na Vila Belmiro, em goleada por 5 a 1 contra o Luverdense nesta quinta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A joia teve boas oportunidades, mas não conseguiu marcar. Em uma delas, errou a finalização [?]

00:00 | 11/05/2018

Rodrygo tentou e tentou muito, mas não conseguiu marcar seu primeiro gol pelo Santos na Vila Belmiro, em goleada por 5 a 1 contra o Luverdense nesta quinta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A joia teve boas oportunidades, mas não conseguiu marcar. Em uma delas, errou a finalização e Gabigol aproveitou o rebote para marcar o terceiro do Peixe.

?Abrimos uma boa vantagem. Temos que manter a concentração desse jogo para sair classificado. Era gol meu, né? Eu errei na hora de virar o pé e a bola saiu mais para o meio, aí Gabigol aproveitou o rebote e marcou. A gente quer fazer o gol, né? Mas fica feliz pelo resultado, também, é claro?, disse Rodrygo, à Fox Sports.

?Iritado, não? Meu time ganhou de 5 a 1. Eu saio tranquilo e feliz com a vitória?, completou, ao minimizar mais uma falta na escola: ?Vou passar de ano?.

Com a goleada, o Santos pode perder por até três gols de diferença no jogo de volta. O Peixe enfrentará o Luverdense na quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), em Lucas do Rio Verde.

Gazeta Esportiva

TAGS