Participamos do

Período sem jogar fez Ferraz ?abusar? de faltas e cruzamentos no Santos

No jogo em que foi muito vaiado pela torcida, Victor Ferraz teve uma luxação no ombro direito em empate do Santos por 1 a 1 com o Ituano, no dia 28 de janeiro, no Pacaembu. Depois do tempo de recuperação, o lateral-direito perdeu a posição para Daniel Guedes e resolveu abusar de dois fundamentos: os [?]
16:00 | Mai. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No jogo em que foi muito vaiado pela torcida, Victor Ferraz teve uma luxação no ombro direito em empate do Santos por 1 a 1 com o Ituano, no dia 28 de janeiro, no Pacaembu. Depois do tempo de recuperação, o lateral-direito perdeu a posição para Daniel Guedes e resolveu abusar de dois fundamentos: os cruzamentos e as cobranças de falta.

O camisa 4 recuperou o lugar no time nas vitórias sobre Luverdense e Paraná, na Vila Belmiro. Ferraz deu duas assistências no primeiro jogo e participou do segundo gol do Peixe no último domingo, em lançamento para Eduardo Sasha ajeitar para Gabigol. Agora, o objetivo é fazer gols de falta.

?O primeiro (cruzamento) foi algo que treinei muito. Precisava evoluir. Vocês que acompanham são testemunhas do quanto trabalhei. Fiz muitos cruzamentos, principalmente de arco. A segunda foi por baixo, da minha característica, bola entre zagueiro e goleiro. É minha principal característica. A terceira é a que o Sasha gosta, viajada, ele cabeceia muito bem e conversou comigo no vestiário. Aquilo foi conversado antes do jogo. Ele me procurou e falou que gostava daquela bola. Graças a Deus encaixou bem?, explicou Victor Ferraz, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Treinei bastante e estou cobrando a molecada para cair perto da área para cavar falta ali (risos). Bola parada decide o jogo. Infelizmente não fizemos gol de falta, mas não só eu, tem muitos treinando bem. Jean Mota bateu uma muito boa no outro jogo (contra o Luverdense). Vamos caprichar nas próximas bolas que saírem?, completou.

Victor Ferraz deve ser preservado diante do Luverdense nesta quinta-feira, em Lucas do Rio Verde, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Peixe pode perder por até três gols de diferença após os 5 a 1 na Vila. O camisa é provável titular contra o São Paulo, domingo, no Morumbi.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente