PUBLICIDADE
Esportes

Peres diz que Vanderlei é o melhor do mundo e descarta Rafael

O goleiro Rafael Cabral anunciou nesta semana a saída do Napoli-ITA na próxima temporada. A notícia deixou alguns torcedores do Santos otimistas pelo campeão da Libertadores em 2011. O presidente do Santos, José Carlos Peres, porém, descarta qualquer negociação. Peres, de pronto, não lembrou de Rafael Cabral pelo nome, depois reconheceu e descartou. Para o [?]

23:45 | 17/05/2018

O goleiro Rafael Cabral anunciou nesta semana a saída do Napoli-ITA na próxima temporada. A notícia deixou alguns torcedores do Santos otimistas pelo campeão da Libertadores em 2011. O presidente do Santos, José Carlos Peres, porém, descarta qualquer negociação.

Peres, de pronto, não lembrou de Rafael Cabral pelo nome, depois reconheceu e descartou. Para o mandatário, o titular Vanderlei é o melhor do mundo.

?Rafael Cabral, o goleiro? Não? Goleiro estamos bem servidos. Temos o melhor goleiro do mundo?, disse o presidente santista, em entrevista ao canal SantosPlay nesta quinta-feira.

Rafael não deu pistas sobre seu futuro. Especula-se que o São Paulo seja um dos interessados. O goleiro de 27 anos esteve na Itália por cinco temporadas e nunca teve status de titular. O Santos, neste momento, tem Vanderlei, Vladimir, João Paulo e John à disposição.

Gazeta Esportiva

TAGS