Participamos do

Maior artilheiro do Santos, Gabigol volta a jogar a Copa do Brasil

Gabigol não vive bom momento no Santos, mas quando o assunto é Copa do Brasil, o atacante costuma se destacar. Ele é o maior artilheiro da história do Peixe na competição, com 15 gols. E a próxima vítima pode ser o Luverdense nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida [?]
15:00 | Mai. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Gabigol não vive bom momento no Santos, mas quando o assunto é Copa do Brasil, o atacante costuma se destacar. Ele é o maior artilheiro da história do Peixe na competição, com 15 gols. E a próxima vítima pode ser o Luverdense nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final.

A estreia foi logo com um gol em 2013, diante do Grêmio, aos 16 anos. Depois, marcou seis em 2014 e oito em 2015, quando foi o goleador máximo do torneio em duas temporadas consecutivas.

?A Copa do Brasil é uma competição muito importante e me sinto muito honrado de ter colocado meu nome na história dela, sendo artilheiro em duas edições. São números que ficam para a história, valorizam, mas o foco sempre será o título em primeiro lugar. Vamos atrás dele esse ano e vamos trabalhar forte para conquistá-lo?, diz Gabriel

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De volta ao Brasil após passagens por Inter de Milão-ITA e Benfica-POR, Gabigol disputou 15 jogos na atual temporada e marcou cinco gols, quatro no Paulistão e um na Libertadores da América.

Confira os maiores artilheiros do Santos na Copa do Brasil:

Gabigol ? 15 gols

Neymar ? 13 gols

Robinho ? 12 gols

Viola ? 11 gols

Ricardo Oliveira ? 10 gols

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente