PUBLICIDADE
Esportes

Longa ?reunião secreta? da diretoria do Santos termina sem ?nada relevante?

O Comitê de Gestão do Santos se reuniu na noite desta segunda-feira, após a goleada de 5 a 1 sofrida diante do Grêmio, no último domingo, em Porto Alegre. A conversa entre os diretores não acarretou em nenhuma grande novidade e, como dito pelo presidente José Carlos Peres à Gazeta Esportiva, o momento é de [?]

01:00 | 08/05/2018

O Comitê de Gestão do Santos se reuniu na noite desta segunda-feira, após a goleada de 5 a 1 sofrida diante do Grêmio, no último domingo, em Porto Alegre. A conversa entre os diretores não acarretou em nenhuma grande novidade e, como dito pelo presidente José Carlos Peres à Gazeta Esportiva, o momento é de apoio ao técnico Jair Ventura, com a procura urgente de reforços. 

As reuniões costumam ocorrer em Santos, na Vila Belmiro. Dessa vez, o encontro foi em São Paulo, num local não divulgado pelos diretores. O encontro foi marcado para as 18h e durou mais de cinco horas. Várias pautas foram colocadas à mesa, mas, de acordo com um dos presentes, foi ?água com açúcar? e ?sem nada muito relevante?.

O Peixe não cogita demitir Jair e negocia por reforços no exterior. A ideia é melhorar o elenco na reabertura da janela internacional de transferências, em julho, depois da Copa do Mundo na Rússia. A prioridade é trazer meias e atacantes. Um volante também está nos planos.

O Santos voltará a campo para enfrentar o Luverdense na quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Cerca de 1.800 ingressos foram vendidos até essa segunda.

Gazeta Esportiva

TAGS