Participamos do

Longa ?reunião secreta? da diretoria do Santos termina sem ?nada relevante?

O Comitê de Gestão do Santos se reuniu na noite desta segunda-feira, após a goleada de 5 a 1 sofrida diante do Grêmio, no último domingo, em Porto Alegre. A conversa entre os diretores não acarretou em nenhuma grande novidade e, como dito pelo presidente José Carlos Peres à Gazeta Esportiva, o momento é de [?]
01:00 | Mai. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Comitê de Gestão do Santos se reuniu na noite desta segunda-feira, após a goleada de 5 a 1 sofrida diante do Grêmio, no último domingo, em Porto Alegre. A conversa entre os diretores não acarretou em nenhuma grande novidade e, como dito pelo presidente José Carlos Peres à Gazeta Esportiva, o momento é de apoio ao técnico Jair Ventura, com a procura urgente de reforços. 

As reuniões costumam ocorrer em Santos, na Vila Belmiro. Dessa vez, o encontro foi em São Paulo, num local não divulgado pelos diretores. O encontro foi marcado para as 18h e durou mais de cinco horas. Várias pautas foram colocadas à mesa, mas, de acordo com um dos presentes, foi ?água com açúcar? e ?sem nada muito relevante?.

O Peixe não cogita demitir Jair e negocia por reforços no exterior. A ideia é melhorar o elenco na reabertura da janela internacional de transferências, em julho, depois da Copa do Mundo na Rússia. A prioridade é trazer meias e atacantes. Um volante também está nos planos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Santos voltará a campo para enfrentar o Luverdense na quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Cerca de 1.800 ingressos foram vendidos até essa segunda.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente