Justiça nega pedido do Santos por torcida visitante na Arena da BaixadaSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Justiça nega pedido do Santos por torcida visitante na Arena da Baixada

O juiz Paulo Guilherme Mazzini, da 11ª Vara Cível de Curitiba, recusou nesta quarta-feira dois pedidos do Santos, um feito pelo clube e outro por torcedores, para que haja torcida visitante nesta quinta, na partida contra o Atlético-PR, às 21h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Um projeto do [?]

18:30 | 30/05/2018

O juiz Paulo Guilherme Mazzini, da 11ª Vara Cível de Curitiba, recusou nesta quarta-feira dois pedidos do Santos, um feito pelo clube e outro por torcedores, para que haja torcida visitante nesta quinta, na partida contra o Atlético-PR, às 21h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Um projeto do Ministério Público do Paraná em conjunto com as polícias Militar e Civil implementou neste mês a torcida única no estádio. O Cruzeiro também tentou levar seu torcedor à arena neste mês, sem sucesso.

A embaixada do Santos em Curitiba tem mais de 500 associados e previa até a entrada de crianças no estádio antes da bola rolar. A ação em cima da hora prejudicou a tentativa de torcida visitante e não houve tempo para recurso.

?Entramos com a ação somente nessa segunda, pois estávamos desde a semana passada aguardando o Santos entrar com a ação, o que não ocorreu. Entretanto, cabe ressaltar que o vice-presidente Orlando Rollo, que assumiu a presidência na última segunda-ifeira em função da licença do José Carlos Peres, tomou ciência da nossa ação e também entrou com a ação via clube nessa semana. O curto tempo nos prejudicou. Se o Santos tivesse entrado na semana passada, teríamos mais chances para recorrer em caso de negativa?, disse Márcio Santos, responsável pela embaixada do Peixe.

Gazeta Esportiva

TAGS