Participamos do

Jogadores do Santos se reúnem com torcidas organizadas no CT

Líderes do elenco do Santos se reuniram com as torcidas organizadas Sangue Jovem, BBF (Bonde do Braço Fino), Camisa 10 e Força Jovem na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O vice-presidente Orlando Rollo diz que organizou o evento após pedido dos próprios jogadores. A Torcida Jovem foi convidada, mas não compareceu. A conversa contou [?]
10:00 | Mai. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Líderes do elenco do Santos se reuniram com as torcidas organizadas Sangue Jovem, BBF (Bonde do Braço Fino), Camisa 10 e Força Jovem na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O vice-presidente Orlando Rollo diz que organizou o evento após pedido dos próprios jogadores. A Torcida Jovem foi convidada, mas não compareceu.

A conversa contou com a presença de David Braz, Renato, Victor Ferraz, Vanderlei, Vladimir e Alison, além do auxiliar Serginho Chulapa, do gerente William Machado, do vice Rollo e de Andres Rueda e José Carlos de Oliveira, membros do Comitê de Gestão. O presidente José Carlos Peres está em Londres, na Inglaterra, como chefe da delegação brasileira na preparação para a Copa do Mundo na Rússia. Ele retorna na segunda-feira.

O encontro teve tom amistoso. Os torcedores cobraram firmemente uma nova postura em campo e melhores resultados. Os jogadores prometeram raça e explicaram alguns motivos para as dificuldades encontradas na temporada. São 12 vitórias, seis empates e 12 derrotas em 2018.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Peixe tem chance de acalmar os ânimos nesta quinta-feira, quando enfrentará o Atlético-PR, às 21h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente