Participamos do

Gabigol volta a ?honrar? apelido e brinca: ?Ficam bravos porque faço gol neles?

Gabigol convive com seu apelido desde o período no futsal do Santos. E vira e mexe, quando não ?honra? essa alcunha, recebe as provocações dos rivais. Agora, depois de fazer três gols contra o Luverdense na Vila Belmiro, é o atacante quem provoca. ?Rivais ficam bravos porque faço gol neles direto. Levo tudo numa boa. [?]
15:45 | Mai. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Gabigol convive com seu apelido desde o período no futsal do Santos. E vira e mexe, quando não ?honra? essa alcunha, recebe as provocações dos rivais. Agora, depois de fazer três gols contra o Luverdense na Vila Belmiro, é o atacante quem provoca.

?Rivais ficam bravos porque faço gol neles direto. Levo tudo numa boa. Tem que ser levado com alegria. Não vejo nenhum problema brincar. Tento dar meu máximo sempre?, disse Gabriel, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

O camisa 10 não acredita que o apelido tenha peso na sua carreira. Gabigol virou uma marca, utilizada em todas as redes sociais do atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não (apelido não pesa). Foi uma brincadeira que pegou de amigos meus no futsal. Tinha muito Gabriel no time. Colocaram esse apelido, eu coloquei na internet e pegou. Me chamam de Gab ou Gabriel, isso não pesa. Levo tudo muito tranquilamente?, completou.

Desde que retornou ao Santos em janeiro, emprestado pela Internazionale-ITA até dezembro, Gabigol marcou oito vezes em 16 partidas, uma média de um a cada dois jogos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente