Participamos do

Gabigol diz que comemoração do São Paulo após vitória mostra força do Santos

O Santos perdeu para o São Paulo por 1 a 0 neste domingo, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Para Gabigol, a comemoração efusiva do tricolor depois do apito final mostra a força do Peixe? ?Acho que a gente não jogou mal, tivemos chance clara porque criamos. Criamos outras no primeiro tempo. Tomamos [?]
18:30 | Mai. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos perdeu para o São Paulo por 1 a 0 neste domingo, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Para Gabigol, a comemoração efusiva do tricolor depois do apito final mostra a força do Peixe?

?Acho que a gente não jogou mal, tivemos chance clara porque criamos. Criamos outras no primeiro tempo. Tomamos o gol rápido e é difícil recuperar. Time deles comemorando assim mostra que nosso time é muito forte. Temos que começar jogando assim (desde o começo), com esse volume e essa vontade?, disse Gabriel, ao Premiere.

No primeiro tempo, o Santos foi dominado pelo São Paulo e não criou nenhuma oportunidade clara. Na segunda etapa, o Peixe voltou um pouco melhor, mas ainda assim foi dominado pelo Tricolor. Na reta final, o alvinegro se lançou ao ataque e quase empatou, primeiro com Yuri Alberto e depois com Dodô.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após nova derrota, o Santos voltará a campo para enfrentar o Real Garcilaso-PER na quinta-feira, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Já classificado, o Peixe busca o primeiro lugar do Grupo 6.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente