PUBLICIDADE
Esportes

Edema vira ?pesadelo?, e David Braz é mais uma dúvida no Santos

David Braz é dúvida no Santos para enfrentar o Grêmio, domingo, às 18h30 (de Brasília), na arena tricolor. O zagueiro teve um edema na panturrilha direita diagnosticado. Gustavo Henrique, pela facilidade de atuar pelo lado esquerdo da defesa, é o provável substituto. A informação foi publicada inicialmente pelo GloboEsporte.com. Braz é mais um jogador do [?]

11:30 | 04/05/2018

David Braz é dúvida no Santos para enfrentar o Grêmio, domingo, às 18h30 (de Brasília), na arena tricolor. O zagueiro teve um edema na panturrilha direita diagnosticado. Gustavo Henrique, pela facilidade de atuar pelo lado esquerdo da defesa, é o provável substituto. A informação foi publicada inicialmente pelo GloboEsporte.com.

Braz é mais um jogador do Peixe a sofrer com um edema, que nada mais é do que um excesso de líquido acumulado causado por ?pancadas?. O inchaço é o menor dos problemas musculares, mas impede alguns treinamentos em campo e tem recuperação rápida, de no máximo uma semana.

Eduardo Sasha e Rodrygo tiveram edemas no tornozelo recentemente. Sasha está recuperado, enquanto o raio se recupera para tentar enfrentar o Grêmio no domingo.

O provável Santos é: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz (Gustavo Henrique) e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Jean Mota; Eduardo Sasha, Rodrygo (Copete) e Gabigol.

Gazeta Esportiva

TAGS