Participamos do

De férias, Zelarayán espera pelo Santos, mas é alvo de outros clubes

O Santos quer Lucas Zelarayán, do Tigres-MEX, desde dezembro. Cinco meses depois, o presidente José Carlos Peres não esconde a negociação ainda em andamento pelo meia. E se o Peixe quiser mesmo o jogador, terá de, finalmente, agir. Zelarayán está de férias depois do Tigres ser eliminado no Campeonato Mexicano e quer atuar pelo alvinegro, [?]
09:15 | Mai. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos quer Lucas Zelarayán, do Tigres-MEX, desde dezembro. Cinco meses depois, o presidente José Carlos Peres não esconde a negociação ainda em andamento pelo meia. E se o Peixe quiser mesmo o jogador, terá de, finalmente, agir.

Zelarayán está de férias depois do Tigres ser eliminado no Campeonato Mexicano e quer atuar pelo alvinegro, mas está na mira de outros dois clubes: o Cruz Azul-MEX e o Belgrano-ARG, seu ex-time. Nenhuma proposta oficial, porém, foi feita até o momento.

O empresário do armador argentino, Ronald Barone, foi ao México nesta semana e avisou a Zelarayán sobre a prioridade em buscar novos ares para o atleta de 25 anos. A tendência é a saída do Tigres a partir do segundo semestre, depois da Copa do Mundo na Rússia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta terça-feira, Zelarayán se envolveu em uma polêmica. O meia foi flagrado saindo do Tigres com seus pertences. O jogador, em suas redes sociais, pediu para não criarem ?novelas? e explicou que estava levando material esportivo para familiares, como faz todo os anos. Na torcida, a ação não pegou bem.

O Santos aposta no bom relacionamento com o Tigres pela contratação. O presidente Peres foi ao México no fim de março e se aproximou do clube mexicano. Um dos argumentos do Peixe é a liberação de Richard Luca, atacante que estava no sub-20. A rescisão contratual foi feita de forma amigável e o atleta saiu do Brasil. O vínculo iria até dezembro e ele era alvo de interesse desde 2017.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente