Participamos do

David Braz corre para superar dor e voltar ao Santos contra o Paraná

David Braz corre para se recuperar a tempo de reforçar o Santos diante do Paraná, domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com um edema na panturrilha direita, o zagueiro foi desfalque na goleada do Peixe por 5 a 1 sobre o Luverdense nesta quinta-feira, na Vila, pelo [?]
09:15 | Mai. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

David Braz corre para se recuperar a tempo de reforçar o Santos diante do Paraná, domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com um edema na panturrilha direita, o zagueiro foi desfalque na goleada do Peixe por 5 a 1 sobre o Luverdense nesta quinta-feira, na Vila, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A lesão foi sentida na partida contra o Nacional, no Uruguai, ele enfrentou o Grêmio no sacrifício e não suportou a dor.

O alvinegro terá dois treinamentos antes de enfrentar o Paraná ? sexta e sábado. Se Braz for desfalque, Gustavo Henrique será mantido. O zagueiro fez um dos gols do Santos diante do Luverdense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Léo Cittadini, com uma entorse no tornozelo direito, é dúvida. O meia foi substituído por Vitor Bueno, que deu a assistência para o gol de Gustavo. Além do problema físico, o meia tem situação indefinida fora de campo. A negociação pela renovação de seu contrato está emperrada e ele deve sair. 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente