Participamos do

Com lesão leve, Arthur Gomes voltará em breve ao Santos

Arthur Gomes sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na última quinta-feira, contra o Luverdense, saiu de campo chorando e preocupou o Santos. Nenhuma lesão grave, porém, foi diagnosticada após exame de ressonância magnética. Há uma lesão de grau 1 no tornozelo, que permanece inchado. O departamento médico não estipula prazo para retorno, mas isso deve [?]
18:30 | Mai. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Arthur Gomes sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na última quinta-feira, contra o Luverdense, saiu de campo chorando e preocupou o Santos. Nenhuma lesão grave, porém, foi diagnosticada após exame de ressonância magnética.

Há uma lesão de grau 1 no tornozelo, que permanece inchado. O departamento médico não estipula prazo para retorno, mas isso deve ocorrer dentro de poucas semanas, possivelmente depois da Copa do Mundo na Rússia. A temporada no Brasil para a partir do dia 13 de junho.

Em coletiva de imprensa depois da derrota por 2 a 1 para o LEC em Mato Grosso, o técnico Jair Ventura disse que o problema de Arthur foi a pior notícia do jogo e mostrou receio de perdê-lo para o restante da temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Arthur Gomes é desfalque no clássico deste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. O atacante seria opção no banco de reservas. O Peixe aguardará pela regressão da lesão para liberá-lo aos treinamentos.

O provável time para o San-São é: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Jean Mota e Vitor Bueno; Gabigol, Rodrygo e Eduardo Sasha.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente