Participamos do

Bruno Henrique inicia transição e deve voltar no San-São

Bruno Henrique iniciou ao transição aos gramados depois de uma lesão de grau 2 no adutor esquerdo. A expectativa do Santos é de tê-lo de volta no dia 20, no clássico contra o São Paulo, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno sofreu a lesão muscular no dia 21 de abril, na derrota [?]
07:15 | Mai. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Bruno Henrique iniciou ao transição aos gramados depois de uma lesão de grau 2 no adutor esquerdo. A expectativa do Santos é de tê-lo de volta no dia 20, no clássico contra o São Paulo, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Bruno sofreu a lesão muscular no dia 21 de abril, na derrota por 1 a 0 para o Bahia, em Salvador. A recuperação tem sido satisfatória e ele iniciou os treinamentos em campo antes do previsto pelo departamento médico.

O atacante só esteve em campo por 30 minutos nessa temporada. Antes do Bahia, atuou por pouco tempo contra o Linense, na estreia do Campeonato Paulista, antes de um problema sério na retina do olho direito. A visão, inclusive, está em ótimas condições.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem Bruno Henrique, o ataque do Santos tem sido formado por Eduardo Sasha, Rodrygo e Gabigol. A expectativa do técnico Jair Ventura é escalar quatro atacantes quando o camisa 11 estiver à disposição. Dessa forma, Léo Cittadini ou Jean Mota perderiam vaga.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente