PUBLICIDADE
Esportes

Barcos por pouco, Zelarayán eterno e Ganso e Robinho: Peres fala sobre reforços

O grande objetivo do Santos neste momento é reforçar o elenco para o segundo semestre de 2018. Em pauta, está a chegada de pelo menos três reforços: um volante, um meia e um centroavante. Diante desse cenário, o presidente José Carlos Peres, em entrevista ao canal SantosPlay, comentou várias possibilidades, como Lucas Zelarayán, Hernán Barcos, [?]

23:15 | 17/05/2018

O grande objetivo do Santos neste momento é reforçar o elenco para o segundo semestre de 2018. Em pauta, está a chegada de pelo menos três reforços: um volante, um meia e um centroavante.

Zelarayán (Tigres-MEX)

?Zelarayán é namoro antigo, eterno (risos). Voltamos, terminamos, voltamos de novo. É um sonho de trazer ele e outros grandes jogadores da Europa?.

Barcos (LDU-EQU)

?Barcos já foi motivo de conversações no começo do ano. Hoje não mais. Esteve quase fechando, mas teve um probleminha com a esposa dele, e ele não gosta que falem?. Como a Gazeta Esportiva publicou, a mulher do argentino não quer voltar ao Brasil. 

Ganso (Sevilla-ESP)

?Ganso está preso ao Sevilla. Ele não conseguiu até agora ser liberado. A gente não tem dinheiro para contratar. Vamos procurar e dizer que queremos emprestados. Vão falar: ?Está bom, paga R$ 10 milhões?. Não dá?.

Robinho (Sivasspor-TUR) e? Neymar (PSG-FRA)

?Não é utopia (Robinho no meio do ano). Nada é utopia. É oportunidade. Se ela surgir? Queria todos os Meninos da Vila, Ganso, Robinho e até o Neymar de volta?.

Gazeta Esportiva

TAGS