PUBLICIDADE
Esportes

Após negócio frustrado, Caio reencontra o Santos pelo Paraná: ?Jogo especial?

Em abril, Caio Henrique poderia ter voltado ao Santos depois de se destacar nas categorias de base e ser negociado com o Atlético de Madrid-ESP. O negócio, porém, não avançou e o meia virou reforço do Paraná. Agora, reencontrará o Peixe neste domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato [?]

09:15 | 12/05/2018

Em abril, Caio Henrique poderia ter voltado ao Santos depois de se destacar nas categorias de base e ser negociado com o Atlético de Madrid-ESP. O negócio, porém, não avançou e o meia virou reforço do Paraná. Agora, reencontrará o Peixe neste domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

?Tudo que soube sobre interesse do Santos foi via imprensa, estava aguardando definir a minha situação. O Paraná está com um projeto muito bacana, me oferecendo toda a estrutura, e hoje estou muito feliz aqui. Quero retribuir toda a confiança depositada em mim. Estamos fazendo bons jogos, como disse, e vamos buscar?, diz Caio.

O alvinegro gostaria de ter Caio no time sub-23. A opção do atleta foi por reforçar o Paraná, onde é titular e um dos destaques sob o comando do técnico Rogério Micale. A equipe ocupa a lanterna do Brasileirão, porém, na visão do Menino da Vila, não tem feito jogos ruins.

?Será um jogo especial para mim, claro, retornar a um estádio no qual atuei por muitos anos, fiz minha base toda no clube, mas principalmente pois estamos precisando dessa vitória para reagir na competição. Hoje visto as cores do Paraná, um clube pelo qual já tenho muito carinho, e vamos em busca dessa nossa primeira vitória?, explicou.

?Estamos melhorando, a equipe vem em uma evolução, fazendo bons jogos, está realmente faltando encaixar essa primeira vitória. Jogamos muito bem contra a Chapecoense, tivemos chances de abrir o placar, depois de conseguir a virada, mas infelizmente não veio. Vamos continuar essa busca agora contra o Santos?, completou.

Caio Henrique deve atuar como um segundo volante no domingo. O Paraná vem de empate contra a Chapecoense. O Santos foi goleado por 5 a 1 para o Grêmio, mas se recuperou com o mesmo resultado diante do Luverdense, pela Copa do Brasil, na última quinta-feira, na Vila Belmiro.

Gazeta Esportiva

TAGS