PUBLICIDADE
Esportes

Após goleada, presidente do Santos tem número vazado no whatsapp

Como se já não bastasse a goleada de 5 a 1 do Grêmio no último domingo, em Porto Alegre, o telefone do presidente do Santos, José Carlos Peres, vazou em grupos de whatsapp nesta segunda. Peres recebeu centenas de mensagens e ligações ao longo do dia. A maioria dos recados veio com pedidos por reforços. [?]

09:15 | 08/05/2018

Como se já não bastasse a goleada de 5 a 1 do Grêmio no último domingo, em Porto Alegre, o telefone do presidente do Santos, José Carlos Peres, vazou em grupos de whatsapp nesta segunda.

Peres recebeu centenas de mensagens e ligações ao longo do dia. A maioria dos recados veio com pedidos por reforços. O fato prejudicou a comunicação do dirigente, que providenciará um novo número nos próximos dias.

Essa é a segunda vez que o presidente terá de mudar de telefone. Antes, porém, a escolha não foi forçada. O mandatário optou por novo contato antes da virada do ano, depois da campanha para a presidência do Peixe.

José Carlos Peres usa o celular com frequência e possui grupos com membros da diretoria, funcionários de diversos departamentos e até de conselheiros eleitos pela Chapa 1, de Peres e do vice-presidente Orlando Rollo.

Gazeta Esportiva

TAGS