Participamos do

Alison é liberado e não deve desfalcar o Santos na Copa do Brasil

Alison não vai desfalcar o Santos contra o Luverdense nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O volante, ausência em campo nesta terça por causa de desgaste físico, treinou nesta quarta no CT Rei Pelé normalmente. Com Alison recuperado, o Peixe [?]
16:15 | Mai. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Alison não vai desfalcar o Santos contra o Luverdense nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O volante, ausência em campo nesta terça por causa de desgaste físico, treinou nesta quarta no CT Rei Pelé normalmente.

Com Alison recuperado, o Peixe evita um problema mais sério para a decisão. Renato e Guilherme Nunes, com dores musculares, não ficarão à disposição. E aí a solução seria escalar Yuri, que ainda não jogou na temporada.

O técnico Jair Ventura vai promover duas mudanças: Victor Ferraz e Vitor Bueno serão titulares. Daniel Guedes e Léo Cittadini devem voltar a ser opções no banco de reservas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O provável Santos é: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Jean Mota e Vitor Bueno; Eduardo Sasha, Rodrygo e Gabigol.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente