PUBLICIDADE
Esportes

Agora reserva no Santos, Guedes é quem melhor cruza no Brasileirão

Daniel Guedes voltará a ser reserva no Santos. Victor Ferraz ganhou a sua vaga para a partida contra o Luverdense, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Menino da Vila não tem rendido como no começo da temporada, porém, ao [?]

14:15 | 09/05/2018

Daniel Guedes voltará a ser reserva no Santos. Victor Ferraz ganhou a sua vaga para a partida contra o Luverdense, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Menino da Vila não tem rendido como no começo da temporada, porém, ao menos nos números, vive boa fase.

Guedes é quem melhor cruza no Campeonato Brasileiro, um dos principais fundamentos de um lateral. 95 atletas já cruzaram ao menos sete vezes na competição, e apenas seis têm acerto de ao menos 40%. O santista não errou em 12 vezes, com 57,1% de aproveitamento.

Caio Henrique (12 e 48%), Rafinha (7 e 50%), Jadson (7 e 50%), Robinho (8 e 44,4%) e Ramiro (7 e 41,2%) também se destacam nos cruzamentos. Nenhum deles, porém, é lateral, como Daniel Guedes.

Victor Ferraz, um dos líderes do elenco, iniciou 2018 como titular, mas teve uma luxação no ombro direito na quarta rodada do Campeonato Paulista, contra o Ituano. Quando recuperado, o camisa 4 virou opção no banco e não atua desde o dia 28 de janeiro.

Além de Ferraz, Vitor Bueno também deve ganhar uma chance no time. A tendência é que Léo Cittadini seja barrado. Alison, com desgaste muscular, é dúvida.

Gazeta Esportiva

TAGS