Participamos do

Viciado em série, Sasha ?abandona? Dodô: ?Resenha acabou?

Dodô gosta do mundo geek, com séries, filmes e quadrinhos. E ele resolveu indicar uma série, ?Game Of Thrones?, ao amigo e companheiro de quarto no Santos, Eduardo Sasha. A indicação deu certo, mas a resenha? ?Eu me arrependi um pouco. Apresentei Game of Thrones e perdi o companheiro de quarto. Resenha acabou (risos). Conversei [?]
19:30 | Abr. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dodô gosta do mundo geek, com séries, filmes e quadrinhos. E ele resolveu indicar uma série, ?Game Of Thrones?, ao amigo e companheiro de quarto no Santos, Eduardo Sasha. A indicação deu certo, mas a resenha?

?Eu me arrependi um pouco. Apresentei Game of Thrones e perdi o companheiro de quarto. Resenha acabou (risos). Conversei com alguns sobre séries. Nós viajamos muito. Ficamos quatro dias na Argentina praticamente. A gente assiste algumas séries e tenho conversado com alguns. Estamos sempre procurando coisas novas para assistir?, disse Dodô, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

Dodô e Eduardo Sasha se conheceram nas seleções brasileiras de base. Ambos chegaram ao Peixe em 2018, contratados por empréstimo junto a Sampdoria-ITA e Internacional, respectivamente. A dupla rapidamente se tornou titular com o técnico Jair Ventura.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O presidente José Carlos Peres prometeu a permanência em definitivo de Dodô e Sasha. Dodô tem valor de compra fixado em R$ 6 milhões. A quantia de Sasha é maior, R$ 25 milhões, e o Santos negocia com o Internacional em uma troca envolvendo Zeca. 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente