PUBLICIDADE
Esportes

Vanderlei analisa interesse europeu por Rodrygo: ?Se tiver de ir, estará preparado?

O goleiro Vanderlei, um dos líderes do Santos, vê Rodrygo com muita margem de evolução no futebol brasileiro, mas acredita que, se ele for para a Europa, estará bem preparado. O jornal ?Sport?, da Espanha, estampou em sua capa o interesse do Barcelona nesta sexta-feira.  ?Aqui no Brasil, o jogador da idade dele e o [?]

10:15 | 27/04/2018

O goleiro Vanderlei, um dos líderes do Santos, vê Rodrygo com muita margem de evolução no futebol brasileiro, mas acredita que, se ele for para a Europa, estará bem preparado. O jornal ?Sport?, da Espanha, estampou em sua capa o interesse do Barcelona nesta sexta-feira. 

?Aqui no Brasil, o jogador da idade dele e o que ele vem apresentando, sempre terá o interesse. A gente vê o próprio Paulinho, que foi vendido ao Bayer (Leverkusen). Tenho certeza que ele é um garoto que tem muito a crescer pelo Santos. Ele está ganhando maturidade e experiência no Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil que vai começar agora. Se tiver que ir para a Europa, estará bem preparado?, disse o camisa 1, em entrevista coletiva nesta sexta, no CT Rei Pelé.

O jornal espanhol relata que o Barcelona está empolgado com os números de Rodrygo no começo de carreira profissional e já entrou em contato com seus empresários. Os agentes, porém, negaram qualquer procura em rápido contato com a Gazeta Esportiva.

Em entrevistas recentes, Rodrygo demonstrou o desejo de virar ídolo no Santos antes de ir para a Europa. O contrato da joia vai até 2022 e a multa rescisória é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 210 milhões).

Gazeta Esportiva

TAGS