Participamos do

Sport e Vitória buscam empréstimo de Vladimir, do Santos

  Sport e Vitória querem o empréstimo de Vladimir, do Santos. O goleiro reserva gostaria de brigar com Vanderlei pela titularidade, mas, com a forte concorrência, aceita sair se o Peixe topar. Seu contrato vai até 2020. O jogador de 28 anos, revelado nas categorias de base do alvinegro, espera por uma resposta até o [?]
06:15 | Abr. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Sport e Vitória querem o empréstimo de Vladimir, do Santos. O goleiro reserva gostaria de brigar com Vanderlei pela titularidade, mas, com a forte concorrência, aceita sair se o Peixe topar. Seu contrato vai até 2020.

O jogador de 28 anos, revelado nas categorias de base do alvinegro, espera por uma resposta até o fim dessa semana. O atleta ouviu que, no Sport ou no Vitória, será titular na Série A do Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Vitória também quer Copete, como antecipado pela Gazeta Esportiva. O vice-presidente Francisco Neto e o executivo de futebol Erasmo Damiani estão em Santos para tentar levar o atacante e o goleiro Vladimir ao clube baiano.

O Santos passa por processo de redução no elenco, mas Vladimir e Copete, a princípio, não estavam nos planos para empréstimo. O goleiro é reserva imediato de Vanderlei e, em relação ao colombiano, o Peixe gostaria de negociá-lo em definitivo para aliviar os cofres.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente