PUBLICIDADE
Esportes

Sem o visto para os EUA, Santos enviará Bruno Henrique para a Alemanha

Como Bruno Henrique não conseguiu o visto para viajar aos Estados Unidos, seu tratamento será feito em Frankfurt, na Alemanha. O Santos enviará o atacante neste fim de semana, acompanhado pelo médico Jorge Merouço. A ideia é ter uma avaliação final antes da liberação para atuar. Bruno Henrique teve lesões na retina do olho direito [?]

18:15 | 05/04/2018

Como Bruno Henrique não conseguiu o visto para viajar aos Estados Unidos, seu tratamento será feito em Frankfurt, na Alemanha. O Santos enviará o atacante neste fim de semana, acompanhado pelo médico Jorge Merouço.

?O Santos FC informa que, em virtude da demora e incerteza para liberação do visto médico para entrada nos Estados Unidos para o atleta Bruno Henrique, optou por um Centro de Excelência em Frankfurt, na Alemanha, para consulta e exames oftalmológicos com o Professor Doutor Claus Eckardt. O atleta viaja neste final de semana, acompanhado pelo Dr. Jorge Merouço, responsável pelo Departamento Médico do Clube.

O Centro de Excelência em Frankfurt é, assim como o Johns Hopkins Hospital nos Estados Unidos, referência mundial em oftalmologia. Bruno Henrique está afastado desde a primeira rodada do Campeonato Paulista, quando levou uma bolada no olho direito?.

Gazeta Esportiva

TAGS