Participamos do

Sasha evita ?pesadelo? no tornozelo, mas pode desfalcar o Santos

Depois de quatro cirurgias, o tornozelo voltou a preocupar Eduardo Sasha. Dessa vez, porém, tudo indica que é apenas um susto. O atacante do Santos sofreu uma contusão após sofrer uma pancada na derrota por 1 a 0 para o Bahia, no último sábado, em Salvador. Com dores e inchaço no local, Sasha passou por [?]
07:45 | Abr. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de quatro cirurgias, o tornozelo voltou a preocupar Eduardo Sasha. Dessa vez, porém, tudo indica que é apenas um susto. O atacante do Santos sofreu uma contusão após sofrer uma pancada na derrota por 1 a 0 para o Bahia, no último sábado, em Salvador.

Com dores e inchaço no local, Sasha passou por uma consulta com o doutor Márcio Freitas, especialista em tornozelo, nesta quinta-feira, em São Paulo. Foi o profissional quem realizou a última cirurgia no atleta, em janeiro de 2017. E o diagnóstico foi positivo: não há problema de ligamento.

Eduardo Sasha passa por tratamento em dois períodos para reduzir o edema no tornozelo e tentar jogar contra o Nacional, terça-feira, no Uruguai, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O elenco viaja no domingo e a utilização do atacante ainda é uma incógnita.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sasha não pôde atuar na vitória por 2 a 0 sobre o Estudiantes, na última terça-feira, na Vila Belmiro. O jogador foi substituído por Copete e o colombiano teve boa atuação pelo lado direito do ataque.

Léo Cittadini e Vecchio não preocupam depois de entorse no pé e tendinite no joelho, respectivamente, e devem ficar à disposição no Uruguai. Com um empate, o Santos garante a classificação às oitavas de final com uma rodada de antecedência.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente