PUBLICIDADE
Esportes

Sasha diz que vitória superou expectativas do Santos: ?Um ponto não seria ruim?

O empate não seria ruim, mas o Santos venceu o Estudiantes por 1 a 0 nesta quinta-feira, em Quilmes, e assumiu a liderança do Grupo 6 da Libertadores da América. Eduardo Sasha admite que o resultado supera as expectativas do Peixe. ?A gente veio para pontuar. Um ponto não seria ruim, mas conseguimos uma vitória [?]

00:00 | 06/04/2018

O empate não seria ruim, mas o Santos venceu o Estudiantes por 1 a 0 nesta quinta-feira, em Quilmes, e assumiu a liderança do Grupo 6 da Libertadores da América. Eduardo Sasha admite que o resultado supera as expectativas do Peixe.

?A gente veio para pontuar. Um ponto não seria ruim, mas conseguimos uma vitória muito importante para enfrentarmos ele em casa e podermos aumentar ainda mais a vantagem?, disse Sasha, ao SporTV.

Sasha foi decisivo. O atacante finalizou a bola na trave antes de Arthur Gomes, na pequena área, só empurrar para o fundo das redes.

?Foi um gol coletivo, saímos em um contra-ataque muito rápido. Eu, Rodrygo e Arthur estamos de parabéns pelo belo gol?, emendou.

O alvinegro voltará a enfrentar o Estudiantes, desta vez na Libertadores, pela quarta rodada, no dia 24.

Gazeta Esportiva

TAGS