Santos treina com Luiz Felipe e Copete para enfrentar o NacionalSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Santos treina com Luiz Felipe e Copete para enfrentar o Nacional

O Santos deve enfrentar o Nacional-URU com Luiz Felipe na defesa e Jonathan Copete no ataque. Foi assim que o técnico Jair Ventura esboçou o Peixe nesta segunda-feira, no CT do Danúbio, véspera da partida desta terça, no Parque Central, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Luiz Felipe superou a [?]

17:00 | 30/04/2018

O Santos deve enfrentar o Nacional-URU com Luiz Felipe na defesa e Jonathan Copete no ataque. Foi assim que o técnico Jair Ventura esboçou o Peixe nesta segunda-feira, no CT do Danúbio, véspera da partida desta terça, no Parque Central, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Luiz Felipe superou a concorrência de Gustavo Henrique pela vaga de Lucas Veríssimo, suspenso. No ataque, Copete foi mantido no lugar de Eduardo Sasha, que se recupera de um edema no tornozelo direito. Arthur Gomes será opção no banco de reservas.

Se o Estudiantes vencer ou empatar com o Real Garcilaso, no Peru, também na noite desta terça-feira, o Santos se classificará antes de entrar em campo, às 21h30 (de Brasília). Se empatar, o Peixe garante a classificação mesmo com uma vitória dos peruanos. E se vencer o alvinegro confirma a liderança do Grupo 6 com uma rodada de antecedência.

O provável Santos é: Vanderlei, Daniel Guedes, Luiz Felipe, David Braz e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Jean Mota; Copete, Rodrygo e Gabigol.

Gazeta Esportiva

TAGS