Participamos do

Santos se anima com vídeo e quer retorno de Thiago Maia

O Santos tem interesse no retorno de Thiago Maia e está atento à situação no Lille-FRA. O Peixe vai sondar as condições do volante para estudar uma investida em junho, na reabertura da janela internacional de transferências. O alvinegro se animou com um vídeo enviado por Thiago pelo aniversário de 106 anos, comemorado no último [?]
08:15 | Abr. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos tem interesse no retorno de Thiago Maia e está atento à situação no Lille-FRA. O Peixe vai sondar as condições do volante para estudar uma investida em junho, na reabertura da janela internacional de transferências.

O alvinegro se animou com um vídeo enviado por Thiago pelo aniversário de 106 anos, comemorado no último sábado. O Menino da Vila demonstrou o desejo de retornar ao clube que o revelou. Nas redes sociais, é comum ele dizer que está voltando.

O que pode facilitar a repatriação é a campanha ruim do Lille no Campeonato Francês. Neste momento, a equipe ocupa a 18ª colocação e seria rebaixada à segunda divisão. Faltam cinco rodadas e três dos 20 times cairão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Se uma negociação evoluir, Santos e Thiago Maia precisarão superar uma questão antiga. O Peixe não pagou parte da transferência do atleta aos seus empresários em 2017. A quantia total foi de 14 milhões de euros (R$ 51 milhões, à época).

Em entrevista recente, o presidente José Carlos Peres disse que o Santos precisa de um ?5, 8, 9 e 10?. Thiago Maia pode ser primeiro ou segundo homem de meio-campo. E na França, atuou por algumas partidas como lateral-esquerdo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente