Participamos do

Santos quer renovar com meia antes de emprestá-lo ao Guarani

Depois de Rafael Longuine, o Santos está por detalhes de emprestar Matheus Oliveira ao Guarani até dezembro. Antes disso, porém, o Peixe precisa renovar o contrato do meia, que se encerra em abril de 2019. Se liberar Matheus sem a extensão do vínculo, o alvinegro correria o risco de perdê-lo de graça, já que um [?]
13:00 | Abr. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de Rafael Longuine, o Santos está por detalhes de emprestar Matheus Oliveira ao Guarani até dezembro. Antes disso, porém, o Peixe precisa renovar o contrato do meia, que se encerra em abril de 2019.

Se liberar Matheus sem a extensão do vínculo, o alvinegro correria o risco de perdê-lo de graça, já que um pré-contrato pode ser assinado a partir de seis meses antes do fim da validade do acordo.

Matheus Oliveira foi revelado nas categorias de base do Peixe e disputou o Campeonato Paulista pelo Red Bull Brasil, antes de retornar à Vila Belmiro para apenas treinar com os companheiros no CT Rei Pelé, sem ser utilizado por Jair Ventura.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Oliveira foi promovido pelo técnico Dorival Júnior e só disputou uma partida como profissional em 2017. Ele reforçou o Santos B no Campeonato Brasileiro de Aspirantes no segundo semestre. Matheus é canhoto, meia de origem, mas também pode jogar como segundo volante ou aberto pelos lados do campo

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente