Participamos do

Santos pode ter que mudar jogo da Libertadores do Pacaembu para a Vila

O Santos pode ser obrigado a jogar contra o Real Garcilaso-PER, dia 24 de maio, na Vila Belmiro. A partida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores está marcada para o Pacaembu e, inclusive, o Peixe vende ingressos para o compromisso em São Paulo desde o dia 29 de março. O problema é [?]
09:45 | Abr. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos pode ser obrigado a jogar contra o Real Garcilaso-PER, dia 24 de maio, na Vila Belmiro. A partida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores está marcada para o Pacaembu e, inclusive, o Peixe vende ingressos para o compromisso em São Paulo desde o dia 29 de março.

O problema é a data do jogo do Corinthians, no mesmo dia, às 21h30, contra Millonarios-COL em Itaquera. O Peixe enfrentará os peruanos às 19h15. A Polícia Militar não quer autorizar os dois eventos em horários próximos e sugere a remarcação para a Vila. A preocupação é por um conflito entre as torcidas.

Como a Conmebol não muda datas de partidas, o alvinegro pode ter que acatar a decisão. O presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Bastos, intercede pelo Santos em busca de uma solução, mas, neste momento, não há otimismo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Como o Santos não vendeu mais do que a capacidade da Vila Belmiro ? 16 mil -, a transferência de mando seria possível. Se ocorrer, o Peixe colocará a culpa publicamente na Polícia. O alvinegro alega que o jogo está marcado para o Pacaembu há muito tempo e que há o mesmo direito do Corinthians de jogar em São Paulo.

A Conmebol aguarda por um posicionamento e, até a publicação desta matéria, tem o Pacaembu como local da partida em seu site oficial.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente