Participamos do

Santos faz seleção em busca de técnico ofensivo para o sub-20

O Santos está em busca de um técnico com ?DNA Ofensivo? para dirigir a equipe sub-20. O perfil desejado é o mesmo de Luciano Santos, do time sub-17. Quatro treinadores já foram entrevistados e a escolha será minuciosa, sem pressa. O Peixe está recebendo indicações de profissionais e a ideia é definir o escolhido por [?]
10:15 | Abr. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos está em busca de um técnico com ?DNA Ofensivo? para dirigir a equipe sub-20. O perfil desejado é o mesmo de Luciano Santos, do time sub-17. Quatro treinadores já foram entrevistados e a escolha será minuciosa, sem pressa.

O Peixe está recebendo indicações de profissionais e a ideia é definir o escolhido por meio de um processo seletivo, com currículo e apresentação de projetos e feitos obtidos ao longo da carreira. A procura é por quem opta por qualidade técnica, sem ?apelar? por jovens com mais força física.

O Peixe demitiu Aarão Alves depois de derrota por 5 a 3 para o Figueirense, com a eliminação na Copa do Brasil. Os ex-jogadores Deivid e Narciso foram cogitados, mas não estão mais nos planos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quando assumiu o Santos, o presidente José Carlos Peres já pensava em demitir Aarão, mas um lobby de Pelé, amigo de Manoel Maria, pai do técnico, pesou a favor de sua permanência.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente