PUBLICIDADE
Esportes

Santos faz segunda contraproposta e espera por empréstimo de Caju

O presidente do Santos, José Carlos Peres, chegou a anunciar a ida do lateral-esquerdo Caju por empréstimo ao Amiens-FRA, mas a negociação ainda não foi concluída. O Peixe enviou uma segunda contraproposta para o Amiens nesta semana. Depois da primeira oferta, o alvinegro respondeu, os franceses melhoraram as condições, mas ainda não chegaram ao desejado. [?]

16:30 | 19/04/2018

O presidente do Santos, José Carlos Peres, chegou a anunciar a ida do lateral-esquerdo Caju por empréstimo ao Amiens-FRA, mas a negociação ainda não foi concluída.

O Peixe enviou uma segunda contraproposta para o Amiens nesta semana. Depois da primeira oferta, o alvinegro respondeu, os franceses melhoraram as condições, mas ainda não chegaram ao desejado.

O impasse está na divisão do salário e no valor de compra fixado no contrato de empréstimo até o fim de 2018. O Santos não quer correr o risco de se desfazer de um jogador e depois vê-lo valorizado na Europa, como Emerson Palmieri, que foi vendido pela Roma-ITA ao Chelsea-ING.

Caju não está nos planos do técnico Jair Ventura. O lateral chegou a ser utilizado como titular antes da chegada de Dodô, mas não foi bem. O meia Jean Mota e o atacante Copete podem desempenhar a função.

Gazeta Esportiva

TAGS