Participamos do

Santos espera anunciar retorno de Sergio Dimas ?nas próximas horas?

O Santos deve anunciar o retorno de Sergio Dimas como gerente de logística em breve. O presidente José Carlos Peres comenta sobre o desejo do Peixe em ?repatriar? o profissional, que estava no Red Bull Brasil. A informação foi antecipada pela Gazeta Esportiva.  ?Dimas saiu do Santos. É um profissional de primeira linha. Estamos negociando [?]
15:30 | Abr. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos deve anunciar o retorno de Sergio Dimas como gerente de logística em breve. O presidente José Carlos Peres comenta sobre o desejo do Peixe em ?repatriar? o profissional, que estava no Red Bull Brasil. A informação foi antecipada pela Gazeta Esportiva. 

?Dimas saiu do Santos. É um profissional de primeira linha. Estamos negociando com ele para trazê-lo de volta. É um desejo do clube, jogadores e comissão técnica. Quando ele saiu teve bastante barulho do departamento de futebol?, disse o presidente, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, na Vila Belmiro.

?Ele volta para a função que ele tinha. Ele cuidaria da logística e do gerenciamento. Há grandes chances disso ser resolvido nas próximas horas?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Se confirmar o retorno de Dimas, Peres desagradará a algumas pessoas importantes no clube. Alguns entendem que trazer o gerente pode acarretar em muito poder para os líderes do grupo. Em fevereiro de 2017, quando o profissional foi demitido, atletas protestaram contra decisão e chegaram a adotar lei do silêncio.

Sergio Dimas intercedia pelo elenco junto à direção, como em atrasos de salários, e era querido por resolver problemas burocráticos, pessoais ou profissionais. Seu relacionamento com as federações era elogiado, mas o ex-presidente Modesto Roma alegou ?diferença de gestão?, com diferenças no que era esperado e acabava sendo exercido.

Atualmente, o departamento de futebol é comandado pelo gerente William Machado e tem o apoio do coordenador Diogo Castro. O presidente José Carlos Peres cuida das negociações por contratações e saídas de jogador.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente