PUBLICIDADE
Esportes

Santos encontra destino para Donizete e jogador pode voltar a Minas Gerais

Sem espaço no Santos, que busca um novo clube há algum tempo, Leandro Donizete está próximo de pegar um voo para morar novamente em Belo Horizonte. Desta vez, no entanto, o destino está longe da Cidade do Galo, em Vespasiano. A nova casa do jogador deve ser outra cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, [?]

23:45 | 10/04/2018

Sem espaço no Santos, que busca um novo clube há algum tempo, Leandro Donizete está próximo de pegar um voo para morar novamente em Belo Horizonte. Desta vez, no entanto, o destino está longe da Cidade do Galo, em Vespasiano.

A nova casa do jogador deve ser outra cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, em Contagem, no CT Lanna Drumond, do América-MG. As negociações estão avançadas e devem ter finalização nos próximos dias.

A Gazeta Esportiva apurou que existe interesse de todas as partes. O jogador quer voltar a Belo Horizonte, cidade onde viveu por vários anos e teve sucesso com a camisa do Atlético. Há algum tempo houve até uma tentativa de negociação com o Galo, mas os tratos não tiveram sequência.

O América vê a possibilidade como interessante, pois vai reforçar seu grupo com um atleta que já ganhou títulos importantes. Pelo lado do Santos, também existe o desejo do acordo. O Peixe busca um destino para o jogador e no América existe a possibilidade de ser titular.

No entanto, há um problema: o Peixe deseja dividir os vencimentos de Donizete. Esse é o principal entrave para o negócio ser fechado, pois o América não reúne condições de bancar R$ 150 mil. O volante recebe R$ 300 mil na Vila Belmiro hoje.

Uma fonte próxima a negociação, no entanto, disse que os tratos devem ter fim nesta quarta-feira, com desfecho positivo para o América.

Gazeta Esportiva

TAGS