PUBLICIDADE
Esportes

Rodrygo poupado, Yuri de volta e Rodrigão liberado: o treino do Santos

Rodrygo, com desgaste físico alto, treinou de forma separada no Santos no treinamento da tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O atacante apenas correu em volta do gramado antes de ir para a academia. Uma novidade no treino foi Yuri. O volante, recuperado de fratura em dedo do pé direito, trabalhou normalmente com os [?]

17:45 | 09/04/2018

Rodrygo, com desgaste físico alto, treinou de forma separada no Santos no treinamento da tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O atacante apenas correu em volta do gramado antes de ir para a academia.

Uma novidade no treino foi Yuri. O volante, recuperado de fratura em dedo do pé direito, trabalhou normalmente com os companheiros em campo reduzido, com o apoio de um curinga do lado de fora, para manutenção da posse de bola.

Rodrigão, prestes a ser emprestado ao Avaí, não foi ao CT e viajará para Santa Catarina nesta segunda. O atacante deve ser cedido até o fim de 2018.

O Peixe voltará a treinar na tarde desta terça-feira. A próxima partida será contra o Ceará, sábado, às 21h (de Brasília), no Pacaembu, pela estreia no Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS