Participamos do

Rodrygo, do Santos, segue Neymar e vira embaixador de empresa

Rodrygo, do Santos, é o novo embaixador no Brasil da SEMP TCL, empresa de eletrônicos. O Menino da Vila seguiu Neymar, representante global da marca. Esse é o primeiro acordo comercial da joia. ?É motivo de grande satisfação ser escolhido para ser embaixador da Semp TCL no Brasil. Agradeço pela confiança e por acreditarem no [?]
17:15 | Abr. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rodrygo, do Santos, é o novo embaixador no Brasil da SEMP TCL, empresa de eletrônicos. O Menino da Vila seguiu Neymar, representante global da marca. Esse é o primeiro acordo comercial da joia.

?É motivo de grande satisfação ser escolhido para ser embaixador da Semp TCL no Brasil. Agradeço pela confiança e por acreditarem no meu potencial. A decisão de aceitar o convite foi tomada em conjunto com a minha família e com o meu estafe, de modo que isso não atrapalhasse a minha profissão, que é jogar futebol?, disse Rodrygo.

Rodrygo tem 17 anos e foi escolhido para ser ?o cara? da empresa no Brasil. Ele participará das próximas campanhas publicitárias e deve pintar ao lado de Neymar em gravações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atacante foi eleito na última segunda-feira como o atleta revelação do Campeonato Paulista. Em 2018, ganhou projeção nacional e internacional ao se firmar como titular do Peixe e entrar para a história como atleta brasileiro mais jovem da competição a marcar um gol na Libertadores da América.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente