PUBLICIDADE
Esportes

Rodrygo, do Santos, é escolhido como revelação do Paulistão

Rodrygo, do Santos, foi escolhido como revelação do Campeonato Paulista. O atacante é esperado na festa da competição, marcada para a noite desta segunda-feira. A informação foi confirmada por uma fonte na Federação Paulista de Futebol. Rodrygo tem 17 anos e disputou seu primeiro Paulistão. Depois de iniciar o torneio como opção no banco de [?]

19:30 | 08/04/2018

Rodrygo, do Santos, foi escolhido como revelação do Campeonato Paulista. O atacante é esperado na festa da competição, marcada para a noite desta segunda-feira. A informação foi confirmada por uma fonte na Federação Paulista de Futebol.

Rodrygo tem 17 anos e disputou seu primeiro Paulistão. Depois de iniciar o torneio como opção no banco de reservas, o Menino da Vila ganhou a vaga de titular e terminou a campanha como destaque, com gol na semifinal contra o Palmeiras, antes da eliminação nos pênaltis.

A joia santista disputou 12 jogos no Estadual, com três gols marcados: antes do Palmeiras, ele balançou as redes diante de Ituano e Ponte Preta, nas rodadas 3 e 4.

O Corinthians, campeão, vai dominar a seleção do Paulista. Na festa desta segunda, o craque será anunciado, assim como o melhor técnico. Borja foi o artilheiro, com sete gols.

Gazeta Esportiva

TAGS