Participamos do

Presidente do Santos ?crava? troca com o Internacional entre Zeca e Sasha

O presidente do Santos, José Carlos Peres, cravou a troca com o Internacional entre Zeca e Eduardo Sasha. As negociações foram em definitivo, com 50% dos direitos econômicos para cada clube. ?Hoje nós fechamos de vez a troca do Zeca com o Sasha. A negociação foi benéfica para o Santos e para o Internacional. O Sasha [?]
15:15 | Abr. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do Santos, José Carlos Peres, cravou a troca com o Internacional entre Zeca e Eduardo Sasha. As negociações foram em definitivo, com 50% dos direitos econômicos para cada clube.

?Hoje nós fechamos de vez a troca do Zeca com o Sasha. A negociação foi benéfica para o Santos e para o Internacional. O Sasha já está jogando com a gente, tem correspondido. O Zeca é um grande jogador, foi campeão olímpico, teve uma indisposição com a gestão anterior e ficou meses sem jogar. Permanecemos com 50% dos direitos do Zeca e o Inter com 50% do Sasha. Foi uma ginástica para fechar essa contratação?, disse Peres, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Zeca entrou na Justiça contra o Santos em outubro de 2017, alegando o não pagamento de fundo de garantia, direitos de imagem e insegurança no trabalho. O Peixe comprovou os pagamentos e o lateral conseguiu quebrar o vínculo com o clube, mas não ficou livre no mercado. Os departamentos jurídicos de Corinthians, Palmeiras e Flamengo vetaram a contratação e a saída do atleta foi chegar a um acordo, já que assinar com qualquer agremiação poderia resultar em uma multa de 50 milhões de euros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O lateral está há quase seis meses sem atuar e o seu valor de mercado foi perdido. Assim, o Santos optou por trocá-lo com Sasha para resolver problema e não corre riscos nos tribunais. A audiência estava marcada para o dia 27.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente