Participamos do

Por novo CT para a base, Santos recebe visita de chineses

O Santos recebeu nesta quinta-feira a visita de representantes do Shandong Luneng-CHI. O Peixe negocia uma parceria com o clube asiático, que envolveria um novo centro de treinamento para as categorias de base. ?Hoje nós recebemos chineses aqui, do Shandong Luneng, que procuraram parceria conosco. Estamos negociando uma parceria. Que envolve o CT para os [?]
15:30 | Abr. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos recebeu nesta quinta-feira a visita de representantes do Shandong Luneng-CHI. O Peixe negocia uma parceria com o clube asiático, que envolveria um novo centro de treinamento para as categorias de base.

?Hoje nós recebemos chineses aqui, do Shandong Luneng, que procuraram parceria conosco. Estamos negociando uma parceria. Que envolve o CT para os meninos?, disse o presidente José Carlos Peres, em entrevista coletiva na Vila Belmiro.

Um novo espaço para a base é uma das prioridades da atual diretoria. O CT Rei Pelé e o CT Meninos da Vila são vistos como insuficientes pelos dirigentes. Garotos treinam em más condições ou em gramado artificial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em março, o Santos esteve perto de comprar um terreno em São Vicente, mas os donos do loca optaram pela venda para uma empresa de logística. A proposta era de R$ 43 milhões, parcelados. O negócio foi fechado por R$ 40 milhões, à vista.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente