Participamos do

Peres confirma três amistosos do Santos no México durante a Copa

O presidente do Santos, José Carlos Peres, confirmou nesta segunda-feira a realização de três amistosos no México durante a Copa do Mundo na Rússia, entre junho e julho. Os adversários serão Monterrey, Toluca e Cruz Azul. ?Temos três confirmados: Monterrey, Toluca e Cruz Azul. A ideia é fazer seis durante a Copa. É entrada internacional. [?]
22:00 | Abr. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do Santos, José Carlos Peres, confirmou nesta segunda-feira a realização de três amistosos no México durante a Copa do Mundo na Rússia, entre junho e julho. Os adversários serão Monterrey, Toluca e Cruz Azul.

?Temos três confirmados: Monterrey, Toluca e Cruz Azul. A ideia é fazer seis durante a Copa. É entrada internacional. Internacionalização da marca está em jogo?, disse Peres, na Federação Paulista de Futebol.

Peres vai ouvir o técnico Jair Ventura, os demais membros da comissão técnica e o gerente William Machado para definir o planejamento e as datas dos amistosos para o período da Copa, quando não há partidas no Brasil. O presidente vê os jogos como uma forma de ganhar dinheiro e internacionalizar a marca em um país com bom poderio financeiro. Só que há o cuidado para não prejudicar a preparação do elenco no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na viagem, Peres também visitou os clubes para observar o trabalho nas categorias de base. Há o plano de fazer intercâmbio entre profissionais mexicanos e do Peixe. A estrutura dos times chamou a atenção do mandatário.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente