Participamos do

Para preencher uniforme novo, Santos ainda negocia com a Caixa

O Santos lançou os novos uniformes da Umbro na noite desta quinta-feira, em São Paulo. E agora começa um grande desafio: preencher as camisas com patrocínios. O único ativo é a Algar. Pelo máster, maior propriedade, há negociações em andamento com a Caixa Econômica Federal. O contrato se encerrou no fim de março. Não haverá [?]
22:30 | Abr. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos lançou os novos uniformes da Umbro na noite desta quinta-feira, em São Paulo. E agora começa um grande desafio: preencher as camisas com patrocínios. O único ativo é a Algar.

Pelo máster, maior propriedade, há negociações em andamento com a Caixa Econômica Federal. O contrato se encerrou no fim de março. Não haverá aumento nos valores pagos entre 2017 e o início de 2018.

?Caixa tem o limite dela. Negociamos bastante, mas há um limite e é difícil sair. Outros clubes foram obrigados a aceitar o mesmo valor do ano passado?, disse o presidente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As negociações serão conduzidas pelo executivo de marketing Marcelo Frazão, anunciado nesta quinta. O profissional trabalhava no Flamengo até essa semana.

Os uniformes 1 e 2 do masculino e feminino foram lançados. O modelo 3, em homenagem à Inglaterra para a Copa do Mundo, será divulgado nesta sexta-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente