PUBLICIDADE
Esportes

Na busca por meia com status de titular, Santos quis Caio no sub-23

O Santos não contratou Caio Henrique, do Atlético de Madrid-ESP. A negociação esteve perto de um final feliz, mas o Peixe recuou pelo empréstimo até o fim do ano. O meia está perto de reforçar o Paraná. O valor de compra fixado ? R$ 12 milhões -, é um motivo, mas o principal argumento do [?]

17:15 | 02/04/2018

O Santos não contratou Caio Henrique, do Atlético de Madrid-ESP. A negociação esteve perto de um final feliz, mas o Peixe recuou pelo empréstimo até o fim do ano. O meia está perto de reforçar o Paraná.

O valor de compra fixado ? R$ 12 milhões -, é um motivo, mas o principal argumento do alvinegro é ver Caio como uma aposta. Internamente, há o discurso de reforçar o elenco apenas com quem tenha status de titular.

Por causa disso, Caio, que estava no Atlético de Madrid B, poderia ter vindo para o time sub-23 do Santos, mas ele e seus representantes não aceitaram essa condição e exigiram vaga na equipe principal.

A promessa do Peixe é trazer um meia que chegue e vista a camisa. Caso contrário, é melhor apostar nas categorias de base e Caio Henrique, mesmo sendo um Menino da Vila, poderia tirar o espaço de um dos garotos.

Lucas Zelarayán, na visão do alvinegro, seria esse jogador com status de titular, mas o Tigres-MEX recusou a investida santista. O clube terá a contratação para junho, quando a janela internacional de transferências é reaberta.

Gazeta Esportiva

TAGS