Participamos do

Longuine faz força para ir ao Guarani; Santos pode ?ganhar? atacante

A negociação pelo empréstimo de Rafael Longuine esfriou nos últimos dias, mas o meia faz força para deixar o Santos e reforçar o Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador deu a sua palavra à equipe de Campinas e espera pelo ?sim? do Peixe nos próximos dias. O alvinegro não está contente com [?]
08:15 | Abr. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A negociação pelo empréstimo de Rafael Longuine esfriou nos últimos dias, mas o meia faz força para deixar o Santos e reforçar o Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador deu a sua palavra à equipe de Campinas e espera pelo ?sim? do Peixe nos próximos dias.

O alvinegro não está contente com a proposta de empréstimo e espera uma divisão melhor dos salários. O volante Yuri também está na mira do Guarani, mas, até o momento, as tratativas não evoluíram. A dupla não está nos planos do técnico Jair Ventura.

Quem pode pintar no Santos em meio às conversas é Bruno Mendes. O atacante de 23 anos agrada ao Santos, mas o clube tem dúvidas sobre a capacidade técnica do atleta para integrar diretamente o elenco profissional. Uma opção é integrar, a princípio,o time sub-23.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bruno surgiu com destaque no próprio Bugre, foi bem no Botafogo por um período, mas não correspondeu às expectativas no Atlético-PR, Avaí e Vitória de Guimarães-POR. Ele é um dos destaques do Guarani.

O Peixe passa por processo de redução em seu elenco. O presidente José Carlos Peres, com o aval da comissão técnica, manterá os titulares, os reservas imediatos e os que Jair vê chance de despontarem na equipe. Cleber (Paraná), Leandro Donizete (América-MG) e Rodrigão (Avaí) já saíram. Caju está perto de ir para o Amiens-FRA.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente