Participamos do

Léo exalta carisma e ?abençoa? Dodô no Santos: ?Um dos destaques?

Dodô não veste a camisa 3 (ainda), mas rapidamente se tornou titular absoluto, usa a camisa para dentro do calção e demonstra bom humor, principalmente nas redes sociais, onde vira ?meme? frequentemente. O torcedor mais otimista do Santos já o compara a Léo, quem mais conquistou títulos após a Era Pelé e certamente o maior [?]
07:15 | Abr. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dodô não veste a camisa 3 (ainda), mas rapidamente se tornou titular absoluto, usa a camisa para dentro do calção e demonstra bom humor, principalmente nas redes sociais, onde vira ?meme? frequentemente. O torcedor mais otimista do Santos já o compara a Léo, quem mais conquistou títulos após a Era Pelé e certamente o maior lateral-esquerdo da história do clube.

E o ?Guerreiro da Vila? está contente com o desempenho de Dodô. Ele ?abençoa? o novo dono da posição e elogia seu desempenho nos primeiros meses no Peixe.

?Lógico que dou (a benção). Desejo ao Dodô toda sorte e profissionalismo do mundo. Que ele continue mostrando vontade e honrando essa camisa gloriosa. Tenho achado ele seguro, não complica as jogadas. E se mostra sempre presente no ataque, apoiando com qualidade. Vem sendo um dos destaques do time em 2018?, diz Léo, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Léo aprova o estilo de Dodô, dentro e fora de campo, e acredita que o bom relacionamento com o torcedor tem grande peso no dia a dia em uma equipe.

?Realmente temos esse estilo em comum, mas penso que não seja isso que faz dele melhor ou pior. Eu era muito ofensivo, ia para o drible e ele também, mas com outras características dentro de campo?, analisa.

?Lógico que faz diferença, o atleta tem que ser solicito e simpático com o torcedor. Isso se chama carisma e é algo que merece ser valorizado?, completa.

Antes de Dodô, Léo elogiou Zeca e chegou a dizer que ele tinha totais condições de repetir sua história no clube. O ídolo, porém, não se arrepende do apoio, mas dá um recado.

?Ele fez uma escolha e está tendo consequências por isso. Um dia fiz a minha e escolhi o Santos. Mas são opções pessoais. Tenho respeito e desejo sorte ao Zeca?, conclui.

Dodô foi emprestado pela Sampdoria-ITA até o dia 31 de dezembro. O presidente José Carlos Peres prometeu sua permanência em definitivo depois do contrato. O valor fixado é de R$ 6 milhões.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente