PUBLICIDADE
Esportes

Estudiantes não paga multa, e Noguera será desfalque contra o Santos

Emprestado pelo Santos, Fabián Noguera não enfrentará o clube detentor de seus direitos econômicos nesta terça-feira, quando o Estudiantes vem à Vila Belmiro pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América, em jogo marcado para às 21h30 (de Brasília). Para ter Noguera à disposição, o Estudiantes teria que pagar uma multa ? [?]

14:15 | 23/04/2018

Emprestado pelo Santos, Fabián Noguera não enfrentará o clube detentor de seus direitos econômicos nesta terça-feira, quando o Estudiantes vem à Vila Belmiro pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América, em jogo marcado para às 21h30 (de Brasília).

Para ter Noguera à disposição, o Estudiantes teria que pagar uma multa ? o valor não foi divulgado pelos clubes. Dessa forma, como o argentino é reserva, ele nem viajou ao Brasil. A equipe de La Plata treina nas dependências do Corinthians nesta segunda-feira.

Mesmo com o esquema de três zagueiros do Estudiantes, Fabián Noguera é suplente e só atuou em três partidas em 2018 ? a última delas na sexta, em derrota por 1 a 0 para o Belgrano, em casa. No jogo contra o Peixe em Quilmes, o defensor ficou no banco de reservas.

Goleiros: Mariano Andújar, Daniel Sappa.

Defensores: Facundo Sánchez, Leandro Desábato, Jonatan Schunke, Gastón Campi, Sebastián Dubarbier, Matías Ruiz Díaz, Nicolás Bazzana.

Meio-campistas: Rodrigo Braña, Iván Gómez, Lucas Rodríguez, Gastón Giménez, Bautista Cascini, Fernando Zuqui.

Atacantes: Lucas Melano, Juan Otero, Pablo Lugüercio, Carlo Lattanzio, Andrés Escobar.

Gazeta Esportiva

TAGS