Participamos do

Diogo Vitor, do Santos, é flagrado no doping por substância encontrada na cocaína

Diogo Vitor foi flagrado em exame antidoping e está temporariamente suspenso de suas atividades. O Santos não divulgou a substância encontrada em sua urina, mas a Gazeta Esportiva apurou que é um dos metabólitos da cocaína. O Peixe vai preservar o atacante neste momento e aguardará o resultado da contraprova. O teste positivo foi realizado [?]
10:45 | Abr. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Diogo Vitor foi flagrado em exame antidoping e está temporariamente suspenso de suas atividades. O Santos não divulgou a substância encontrada em sua urina, mas a Gazeta Esportiva apurou que é um dos metabólitos da cocaína.

O Peixe vai preservar o atacante neste momento e aguardará o resultado da contraprova. O teste positivo foi realizado em março, na partida entre Santos e Botafogo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diogo Vitor possui histórico de indisciplina nas categorias de base, mas, desde 2017, tem sua postura elogiada por funcionários do clube. Ele estava à disposição do técnico Jair Ventura. Seu contrato vai até 2021.

?O Santos FC comunica que o atleta Diogo Vitor, de 21 anos, foi pego em exame de controle de dopagem. O teste, realizado no LADETEC/RJ, foi solicitado por procedimento padrão pela FPF, no dia 21/03, na partida Santos x Botafogo/SP pelo Campeonato Paulista. O atleta já está preventivamente suspenso de suas atividades como jogador profissional do Clube e aguardará o resultado da contraprova. O Santos FC, desde já, coloca-se à disposição de Diogo Vitor neste delicado momento de sua vida?. 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente